quinta-feira, maio 19, 2005

AJUDEM CORUCHE...ANTES QUE SEJA TARDE!

A população de Coruche, cansada, revoltada e desesperada com todos os acontecimentos verificados neste concelho, vem por este meio solicitar ao Sr. Ministro da Administração Interna e ao Comandante Geral da Guarda Nacional Republicana, que de uma vez por todas olhem para a nossa infeliz realidade e que tomem medidas enérgicas e urgentes, sob pena de ser a população a assegurar a segurança, pelas próprias mãos!

O povo de Coruche hoje em dia não é livre, a nossa liberdade está condicionada pela maldade e falta de cidadania de um número significativo de pessoas de etnia cigana, que ofendem, insultam, agridem, roubam, chantageiam e ameaçam, tudo e todos, vivendo a população num constante sobressalto e estado de ansiedade, provocado pela INSEGURANÇA!

A SEGURANÇA é um princípio básico de um estado livre e democrático, nós como cidadãos portugueses, como trabalhadores honestos, como pessoas de bem e contribuintes, exigimos ser LIVRES, ou seja exigimos SEGURANÇA!

Chega de vivermos reféns do medo, está na hora de libertar Coruche!

Chega de conversas balofas, está na hora de actuar!

Chega de esperar por um amanhã melhor...é hoje, queremos respostas, queremos medidas urgentes!

Ajudem Coruche! Antes que seja tarde, antes que aconteça uma desgraça!

A situação não é de agora, mas mais vale tarde do que nunca, chegou a hora de fazermos alguma coisa pela nossa terra!

Vamos aproveitar esta onda de solidariedade e de coragem já demonstrada pelas entidades locais e pela própria população, para exigir a uma só voz, junto das entidades competentes, o reforço efectivo de meios para a GNR de Coruche, só assim, as forças da ordem poderão actuar com eficácia e só assim voltaremos a ter SEGURANÇA.

Se no passado ninguém teve coragem de fazer nada por nós, agora é a nossa vez, e todos juntos venceremos, seremos livres, viveremos em segurança.

DEIXAMOS O ALERTA, CASO A SITUAÇÃO NÃO SE RESOLVA RAPIDAMENTE, OU SEJA, SE A GNR DE CORUCHE NÃO FOR REFORÇADA COM MAIS MEIOS, IREMOS AVANÇAR COM OUTRAS FORMAS DE LUTA!

A POPULAÇÃO DE CORUCHE




6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns, finalmente um óptimo blog, o blog fica muito mais rico com fotografias, continua com o óptimo trabalho.
Eu por motivos profissionais não tenho actualizado o blog dos Ultras, fica para a próxima temporada.
Capitão Moca

8:31 da manhã  
Blogger Kaos Braga disse...

Força!!! Essa ciganada que vem para cá é uma praga! São um bando de carraças que nos atormentam... Braga também está recheada deles...

Um grande abraço para a população daí!

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Só não percebo porque foi preciso acontecer uma situação com esta amplitude para toda a gente abrir os olhos em relação aos ciganos em Coruche... Ninguem vê o trafico de droga (e não só)? Ninguem vê a posse de armas ilegais? Ninguem vê os assaltos feitos à luz do dia? Ninguem vê as ameaças feitas À população contribuinte de Coruche? Meus amigos, tirem as palas dos olhos... Eu com apenas um quarto de seculo de vida não me lembro de ver um unico cigano a obedecer as autoridades ou a respeitar alguem... Temos que mostrar que não somos racistas... Somos apenas contra os ciganos que vem tirar o que é nosso na nossa terra... Toda a gente sabe o que eles fazem, onde fazem e quando fazem... É triste saber que estes parasitas não foram presos porque ninguem quer falar e alguns ainda por cima os encobrem... Será que Coruche é o aterro de ciganos em Portugal? É a pergunta que deixo no ar...

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

completamente solidàrio convosco !

aliàs este texto , se mudarmos o nome da vila e escrever-mos SEIA , adapta-se perfeitamente , porque os problemas com os ciganos em SEIA são exactamente os mesmos !
agrediram o dono de um café na aldeia de SANTIAGO e depois apareceram uns 10 com pistolas e caçadeiras !
nunca se viu nenhum numa escola de condução , mas todos têm " carta " !!!
mesu amigos chega de palavras , acho que chegou a hora de LEVANTAR DE NOVO O ESPLENDOR DE PORTUGAL !

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Isto infelismente acontece um pouco por todo o Portugal porque a policia Portuguesa so tem os tomates no sitio para as claques,quando o caso é com ciganos cagan-se todos,moro no porto e ja assisti a um cigano a insultar um policia de porco e a dizer que lhe dava um tiro por este lhe ter pedido a carta de condução,depois do insulto o policia ainda lhe pediu desculpa..

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

As forças do politicamente correcto (Blocos, SOS-Racismos, Jornais e Televisão, etc) ainda fazem força para tapar os olhos ao Povo Português, mas só não vê quem não quer.

É pretos e ciganos, tudo a mesma merda.

Portugal aos portugueses!!!

www.forum-nacional.net - solidário com o povo de coruche

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial