sábado, maio 28, 2005

A Verdade da Mentira!

Todos nós já fomos pelo menos uma vez, enganados,vigarizados e até roubados!
Recordo-me uma vez, na cidade de Viana do Castelo, em que fui confrontado por um sujeito que pretendia vender-me uma máquina fotográfica.
Quis a força do destino, ou da "carteira" não aceitar a aliciante oferta!
Uma certeza hoje eu tenho! Comprava tudo, menos aquilo que me era
tão entusiasticamente oferecido! Na cidade de Lisboa é muito vulgar, a oferta de telemóveis de modelos topo de gama, por preços muito aliciantes!
Pena é as pessoas não imaginarem que estão a ser burladas e muitas acabam por comprar pedras em vez do dito telemóvel.
Uma realidade dos nosso dias, é o facto de ninguém e "infelizmente", não dar nada a ninguém!
E quando falo em dar, não me refiro só a bens materiais…
Pois vivemos numa sociedade de interesses e desinteresse pelos outros…
Vejamos! Já alguém assistiu a uma campanha eleitoral, em que os políticos não prometessem mundos e fundos?
Damos tanto de nós, e que recebemos em troca? Impostos e mais impostos, aumentos de taxas de IVA, custo de vida a aumentar mais e mais!
O tempo de espera nos centros de saúde e hospitais sempre, fatigante, os nossos filhos com uma educação deficiente e medíocre!
Porque nos prometem TUDO e não nos dão NADA?
Porque ainda estamos na cauda da Europa?
Perguntas que fazemos diariamente, cujo a resposta não a temos!
Aqui está a Verdade da mentira…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial