terça-feira, julho 19, 2005

Os animais são nossos amigos.

Ao dar a minha voltinha diária pelos blogs cá da “terra” não pude deixar de ficar, chocado, triste e revoltado com uma informação dada no blog - DRELLA- www.drella.blogs.sapo.pt que eu passo ao transcrever e desde já as minhas desculpas à autora, mas como não me foi possível deixar comentário, estou, a faze-lo neste espaço. Não sei como é possível, alguém poder cometer este acto de tamanha malvadez!

“Há no Couço uma cadela que vagueia por aí... vulgo vadia! Toda a gente daqui a conhece... é cega de um olho! Então não é que alguém lhe deitou água a ferver para cima??!! Tem uma ferida enorme no lombo... Será que lá no canil municipal lhe poderiam tratar daquilo e recolhê-la lá? Ela está velha e cansada... é tão mansa...”
LadyDrella.

*TODOS OS ANIMAIS NASCEM IGUAIS PERANTE A VIDA.

*TODO O ANIMAL TEM DIREITO A SER RESPEITADO.

*O ABANDONO DOS ANIMAIS É UM ACTO CRUEL E DEGRADANTE.

*TODO O ANIMAL TEM O DIREITO A SER RESPEITADO, A TER NO DONO UM AMIGO.

*SEJA AMIGO DOS ANIMAIS, NÃO ABANDONE QUEM NÃO O ABANDONA.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quem não gosta dos animais, não gosta de nenhum ser vivo!
Quem tem coragem para maltratar estes seres, que são e dai não podemos ter dúvidas,os melhores amigos do homem, são pessoas sem escrúpulos e sem sentimentos.
O que se passou com essa cadelinha na vila do Couço, passa-se infelizmente diariamente em todo mundo. Uma vez que foi inaugurado recentemente em Coruche um canil, a entidade CMC, deveria estar
atenta e sensível a estes animais abandonados e encaminharem-nos para esse mesmo canil, afim de serem tratados, acarinhados e alimentados decentemente e se possível, posteriormente adquiridos por um futuro dono.

10:16 da manhã  
Blogger MariaCareto disse...

olà,

ao dar uma volta no GooGle vim aqui ter e fikei mto contente

por favor dê 1 voltinha tb pelo nosso blog e quiça possamos trocar links

abraços

MJ

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial