quinta-feira, setembro 08, 2005

Sinto arrepios...

Por vezes dou por mim a vaguear na sombra de algo que imagino ser, recordando a tua voz, o teu olhar, o teu sorriso. Sinto arrepios quando te idealizo, quando me recordo de ti e de todos os momentos agradáveis, que ambos passámos, quando adolescentes.
Nossos caminhos seguiram destinos diferentes, resta-nos olhar para traz, sem lamentações, sem arrependimentos e sem sentimentos de culpa. Sei que vou morrer sem ti, apesar de ainda sentir na pele, o teu cheiro, o teu calor e o sabor dos teus lábios.
Sinto arrepios sempre que te vejo, quando trocamos olhares, um pouco distantes, mas que muito querem dizer…
Quando a tristeza, quando os problemas desta vida, caem sobre os meus ombros é em ti que me inspiro, fechando os olhos, vejo-te com os teus cabelos da cor das espigas de trigo amadurecidas pelo sol.
Sinto arrepios de não te poder ter aqui junto de mim, de não viver a teu lado, de não desfrutar de todos os momentos da tua vida.
Sinto arrepios…

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Até arrepia ler

1:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Uma pessoa apaixonada! É lindo encontrar alguém que escreve com tanto amor e carinho.
Sentimentos que se "vêm", que vem
do fundo do coração, talvez um amor não correspondido.
O que é pena! Pois um amor assim...

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial