quinta-feira, outubro 06, 2005

Debate aceso na Rádio Voz do Sorraia

Terminou há poucos minutos, o último de uma série de debates radiofónicos levados a cabo pela estação emissora local.
Durante uma série de dias foram ouvidos todos os candidatos ás juntas de freguesia do concelho de Coruche, numa tentativa esclarecedora das actividades em projecto a desenvolver pelas listas futuramente eleitas. Hoje e pela segunda vez foram ouvidos os candidatos à Presidência da CMC, num debate aceso e bem moderado pelo jornalista João Louro, onde na qualidade de “árbitro”, não hesitou em apitar, quando surgia uma ou outra falta; exaltando os “jogadores”, nomeadamente quando ultrapassavam o tempo previamente estipulado para a apresentação dos temas colocados em debate.
Foram trocadas algumas ideias e levantadas algumas questões entre os candidatos, que deram origem a uma troca de “galhardetes”, menos dignificantes para um debate, que pretendia informar e esclarecer os cidadãos do concelho de Coruche.
Algumas dúvidas ainda ficaram no ar, contudo outras foram, que de uma ou de outra forma, são consideradas esclarecedoras. A partir de agora são os eleitores que têm a última palavra a dizer, já no próximo domingo, 9 de Outubro.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Dionísio Mendes não consegui esconder o seu nervosismo, interpolando consecutivamente os outros candidatos.
Diverti-me muito ao ouvir este debate, e concordo na totalidade ao dizer-se que foi um debate aceso, pudera!
Mas não consegui definir o vencedor e os vencidos! Terei mesmo
Que esperar pelo dia nove para ver o desfecho de mais esta novela coruchense.

11:55 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial