sexta-feira, outubro 28, 2005

Tenho dias...

Há dias em que as palavras não me saem... Ou talvez a mim não me apeteça simplesmente dize-las ou porque são demasiado monótonas (e aí são uma seca) ou porque são demasiado diferentes (e aí tornam-se perigosas!)...E é em dias como o de hoje em que não tenho nada para dizer, que me sinto triste… Mas também não apetece estar sem dizer nada; falar do tempo… Talvez? Criticar algo ou alguém? Também não me parece…Também não sou perfeito; mas sobretudo acho que sou uma pessoa coerente, mas nem sempre a coerência nos encaminha a algum lado. Tenho dias…

3 Comentários:

Blogger Count Byron disse...

Hi.. Count Byron from malaysia is here.
Thanks for your kind visit to my blog at http://CountByron.blogspot.com/

I love your blog layout and beautiful artistic pictures. Unfortunately I do not read Portugese/Latin/Spanish. One day I will..

hola

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

宝宝这两天忽然学会大声乱叫了,没事就练嗓子,“哇” “阿” 地叫个不停。爷爷抱他出去玩,他就在马路上啊啊大叫,吓得爷爷赶紧逃回家,生怕被别人当作拐卖儿童的人贩子。

10:31 da tarde  
Blogger Lurdes disse...

... e quem não os tem? :)

(obrigada pelas palavras que tem deixado no meu cantinho, força com o seu tb! *)

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial