quinta-feira, janeiro 05, 2006

Na Rádio Comercial

Hoje a rádio comercial divulgou aos seus microfones, declarações de Carlos Silvino, dia em que são retomados os trabalhos no julgamento do processo Casa Pia. O principal arguido neste processo diz emotivamente “ Desejo um feliz natal a todos os portugueses e peço para que não se esqueçam de mim, pois também sou gente.”
Isto na verdade! Um pedido de clemência para quem não tem escrúpulos; para quem meteu dinheiro ao bolso e para quem nunca respeitou seres humanos menores.
Com isto não quero ter o poder de julgar, contudo somos um país de muitos casos de maus tratos a crianças entre muitas outras negligências que envolvem menores, vêm-me á memória o Caso de Joana no Algarve, o caso de Fátima Letícia em Viseu e o caso das duas irmãs de Vila Nova de Gaia.

1 Comentários:

Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

Pois é,meu amigo...Portugal é mesmo assim e não vejo possíveis melhoras.Esse julgamento da Casa Pia sabes no que vai dar...? Chorudas indemnizações aos "coitados" dos arguidos,que foram "vítimas duma enorme cabala"...e indemnizações pagas com o erário público para o qual somos "esmifrados" sem apelo nem agravo por esta "espécie" de Estado Português...Triste País este em que vivemos e o qual eu sei que tu,eu e muitas outras pessoas de bem ADORAM.Sabes Coruchero...os "lobbys",os políticos "puros" e toda a "gentalha" circundante estão "aí para as voltas".Afinal e passe a minha ironia para com assuntos tão sérios como esse...como esses...fico cada vez mais triste e descrente no futuro.Sabes Coruchero..."We're all well fucked...".Estamos ou não estamos...?

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial