A música... em mim como um sentimento.
Falo de sentimentos, falo de pessoas... Valorizo o que mais preciso, o que no Inferno me mostra um pouco do Paraíso... mas nunca falei na música como um sentimento que vai bem fundo, na minha alma, e a música, pra mim, também é isso... Mensagem camuflada, personalizada por mim que me liberta a mente e o espírito, me desperta para novos horizontes, para novos caminhos, sentimentos ou simplesmente para o dia de amanhã... Que me adormece e me acorda... Que me ocupa o tempo... que me liberta das agonias e streesses... Que me acompanha na solidão... Que quebra o silêncio na imensidão da noite e do dia, na imensidão do meu eu, na imensidão da saudade... Sem música, sem letra, sem som, sem uma melodia, eu não existia... Faz parte de mim, do meu passado, do meu presente e do meu futuro... Esteja eu alegre, triste, divertido ou dramático ela está lá... esteja eu só ou acompanhado ela está lá... Seja de que forma for, ela está... E eu gosto, gosto mesmo!
Por isso quero partilhar convosco esta música desta excelente cantora, que recentemente editou mais um álbum. Kelly Clarkson.
Por isso quero partilhar convosco esta música desta excelente cantora, que recentemente editou mais um álbum. Kelly Clarkson.
1 Comentários:
Caríssimo El Coruchero,
basta fazermos um esforço, e imaginarmos o mundo sem música,
e teremos a nítida sensação que nasceriamos surdos para as emoções...
Tal como tu, também eu devo muito á música,
aconchegou-me em maus momentos e elevou-me em momentos maravilhosos!
Tive também a oportunidade de ser abençoado com a possibilidade de poder escrever, compor e tocar ao vivo,
e digo-te é simplesmente maravilhoso, podermos exteriorizar com música e palavras aquilo que nos vai na alma...
UM abraço,
The Rocker
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial