Divergências políticas
Um amigo meu quase se chateou a sério comigo (e eu com ele) durante uma discussão sobre as eleições autárquicas para a câmara de Coruche. Eu nunca me chateara antes por causa da política, provavelmente porque os meus amigos ou não têm opinião, ou a opinião deles coincide com a minha ou simplesmente apetece-nos falar de outras coisas. O problema ficou resolvido na mesma noite e sem grandes danos colaterais. Seria algo de muito mau se tivéssemos deixado de falar um com o outro por causa do Dionísio do Sombreireiro e do Raposo, pois não nos esqueçamos que todos pretendem apenas o "TACHO". Haja bom senso.
3 Comentários:
por falar de tachos. O meu amigo conhece certamente a nova situação de quem tem uma reforma não a pode receber em conjunto com o ordenado de actividades publica. por isso medite e veja lá quem anda aos tachos
Ola! My name is Dano. I can't read anything on your site, but thanks for stoppin' by mine! Cheers!
Eu concordo perfeitamente com a palavra Tachos.É ponto mais que assente que a "maioria" dos nossos
políticos coruchenses, procuram e
descaradamente "um lugar ao sol",
poleiro, tacho ou como lhe queiram chamar, ao ponto de mudarem de côr política de eleições para eleições e quanto sei não existem reformados a exercer funções políticas na CMC, e se o existem é um ou outro caso pontual, sem grande relevo.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial