quinta-feira, julho 28, 2005

Infância

Hoje a minha mente adormeceu na nostalgia de tempos de outrora, recordações da minha infância...Recordo-me que ainda ontem era criança, e que jogava á bola na rua, em que as balizas eram simples pedras de calçada, recordo-me do velho Ramiro, que nos ameaçava constantemente, quando descíamos sua rua em carrinhos de rolamentos, construídos por nós próprios, o jogo das escondidas, os índios e cowboys, os verões no rio sorraia ou no açude da agolada. Sinto saudades dos meus colegas de infância, que há muito não vejo, recordo com ternura os que já faleceram, alguns deles ainda na fase da adolescência.
Tenho ainda presente na minha memória o sorriso da minha primeira namorada, os sonhos que temos quando ainda crianças! O que queremos ser profissionalmente quando formos "grandes", o desejo de sermos adultos e de termos a nossa própria família. Tudo isto é uma prova de que o tempo voa, sem que nos apercebamos, acabando por deixar para traz, coisas e projectos que sempre desejamos concretizar.
De vez enquanto faz-me bem, parar e olhar para traz, nesta estrada que se chama "vida" e recordar os meus tempos de infância...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grande "escrito"...grande mesmo...enorme post,amigo!!! Que saudades um "gajo" sente de tempos passados e que tão gratas recordações nos deixam.Enorme post...

10:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial