sexta-feira, novembro 04, 2005

Ficar sem ti...

Hoje é um dia muito triste...pois fiquei sem ti! Não tenho palavras para explicar a tamanha dor que sinto no meu peito. Saber que nunca mais te vou ver, que nunca mais te irei fazer festas…Ao chegar a casa não poderei chamar por ti, não te poderei tocar e dar carinhos, jogar à bola contigo, ouvir o teu ladrar e ver a tua cauda a abanar…
Criei-te desde cachorra com tanto amor e tanto carinho, os teus olhos brilhavam quando me vias e quando para ti falava! Quero que saibas para onde quer que vás que tinhas um dono que te adorava… A minha vida sem ti não vai ser a mesma.

3 Comentários:

Blogger Konrad von Swalwagner disse...

Caro Sr. Coruchero,

V.Sa. pode usar a Última Flor do Lácio, inculta e bela, quando comentar no meu blog. Apesar de eu ser natural de um condado na Alemanha, meu amigo, que publica com freqüência no meu blog, é natural daquele curioso e solitário país da América do Sul chamado Brasil. Foi um prazer recebê-lo no meu blog. Obrigado pelo seu comentário, e parabéns pelo seu blog. Fico feliz que V.Sa. tenha aprendido coisas (a começar pela definição de felicidade, espero) ao visitar meu blog.

Konrad, Erster Grossherzog von Swalwagner

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bien fome tu blog que quieres que te diga ...en fin.

2:02 da tarde  
Blogger Lurdes disse...

:'(

7:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial