terça-feira, novembro 15, 2005

Futebol

A selecção Portuguesa de futebol, empatou a uma bola com a selecção da Irlanda do Norte, jogo de preparação para o Mundial de 2006, a disputar na Alemanha.
Uma curiosidade: Existem em ambas as selecções jogadores com dupla profissão, na selecção da Irlanda do Norte um dos jogadores é carteiro de profissão, na nossa selecção existe um jogador que vende queijos, neste caso queijeiro – Pauleta, quem o afirma é o próprio seleccionador, Scolari.

2 Comentários:

Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

Esqueces-te que na selecção nacional também existe uma horta...há lá alguns nabos!! ( Já agora,que raio de velocidade de cruzeiro era aquela na ponte Vasco da Gama?...és o maior Coruchero )...Abraço

11:13 da tarde  
Blogger El Coruchero disse...

Se chamas àquilo velocidade de cruzeiro…Não sei o que é para ti uma grande velocidade? Hoje foi um daqueles dias que foi dolorosa a saída do vale dos lençóis e ainda por cima tinha uma reunião sectorial logo pela “manhãzinha”! E por vezes é necessário carregar no prego a fundo. Não tive tempo de te tirar uma foto, ficará para uma próxima. Um Abraço amigo, Fogareiro.

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial