Na paisagem dessas fotografias passei quase uma vida!Devo dizer, que para mim, Coruchense de gema e de á muitas gerações,que ao ver essas imagens, não consigo parar a minha lágrima de estimação. Lágrima essa,que cai, não por aquilo que sofri,nem por aquilo que ganhei aí, mas sim ao ver, que agora longe,e ao não poder estar aí;Amo a minha terra mais que nunca!!!!!!A tristeza e a nostalgia,embora sentimentos sofredores, são sentimentos indispensáveis a qualquer ser humano, que tenham saudade,percas, despedidas na sua vida,entre outras. Ciclicamente,a natureza renova-se espiritualmente com o Outono e Inverno, para que possa aparecer em todo o seu vigor e resplandecência na primavera. Também nós,Coruchenses e Humanidade, mais tarde ou mais cedo,teremos que fazer o mesmo,renovarmo-nos. É urgente,para o bem das gerações vindoiras!!
2 Comentários:
TAMBÉM QUEEEEEEEEEEERO!!!!
Lindas! Parabéns! :o)
bjs
Na paisagem dessas fotografias passei quase uma vida!Devo dizer, que para mim, Coruchense de gema e de á muitas gerações,que ao ver essas imagens, não consigo parar a minha lágrima de estimação.
Lágrima essa,que cai, não por aquilo que sofri,nem por aquilo que ganhei aí, mas sim ao ver, que agora longe,e ao não poder estar aí;Amo a minha terra mais que nunca!!!!!!A tristeza e a nostalgia,embora sentimentos sofredores, são sentimentos indispensáveis a qualquer ser humano, que tenham saudade,percas, despedidas na sua vida,entre outras.
Ciclicamente,a natureza renova-se espiritualmente com o Outono e Inverno, para que possa aparecer em todo o seu vigor e resplandecência na primavera.
Também nós,Coruchenses e Humanidade, mais tarde ou mais cedo,teremos que fazer o mesmo,renovarmo-nos.
É urgente,para o bem das gerações vindoiras!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial