quarta-feira, dezembro 07, 2005

Assalto frustrado no Biscainho

Quero primeiro que tudo deixar aqui expressos os meus parabéns ao Sr. Diamantino Ferreira, proprietário do restaurante Repsol, situado no posto de combustível do Biscainho – Coruche; pela sua coragem e determinação em defender os seus bens das mãos do alheio.
Tudo se passou na madruga de ontem, quando ainda muitos de nós dormíamos, dois larápios de etnia cigana deslocavam-se numa viatura Ford Transit, roubada, desde o Alentejo; realizando vários assaltos.
O alarme soou e o Sr. Diamantino munido de uma caçadeira deslocou-se ás instalações do seu restaurante, apanhando os assaltantes em flagrante delito, que transportavam o resultado do assalto em direcção da carrinha. Depois de um “grito” de aviso prévio, e não respeitado, os assaltantes não param; e este dispara para os pneus da carrinha no intuito de a imobilizar. Os assaltantes mesmo feridos pelos estilhaços de chumbo, entraram na carrinha, que saltando o lancil se pôs em fuga em direcção a Lisboa
O Sr. Diamantino não satisfeito perseguiu-os, mas após alguns quilómetros a carrinha dos assaltantes acabou por se despistar, nos Foros de Almada – Benavente. Os assaltantes ainda conseguiram fugir a pé pelo meio da mata, acabando por ser capturados pelas forças da GNR. Os detidos foram transportados ao Hospital de Santarém, mas tiveram alta horas depois. Apresentam--se hoje em tribunal.
Só esperamos que o Sr. Diamantino, após este acto de verdadeira coragem não sofra represálias. Força Sr. Diamantino!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial