quinta-feira, abril 27, 2006

Se eu fosse...


Atendendo à chamada e ao desafio da Singer By The River, e aproveitando a oportunidade, desafio também todos os Blogs que tenho Linkados.
Se eu fosse um mês: Junho
Se eu fosse um dia da semana:
Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 17.00h.
Se eu fosse um planeta ou astro: GQ Lupi
Se eu fosse uma direcção:
Sudoeste
Se eu fosse um móvel: Poltrona
Se eu fosse um líquido: Água
Se eu fosse um pecado:
Doce Pecado
Se eu fosse uma pedra: Diamante
Se eu fosse uma árvore:
Nogueira
Se eu fosse uma fruta: Diospiro
Se eu fosse uma flor: Jasmim
Se eu fosse um clima: Temperado
Se eu fosse um instrumento musical:
Trompete
Se eu fosse um elemento: Terra
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um bicho:
Preguiça
Se eu fosse um som: Acústico
Se eu fosse uma música:
De Caminho a La Vereda – Buena Vista Social Club
Se eu fosse um estilo musical: Latina
Se eu fosse um sentimento: Amor
Se eu fosse um livro: Romance
Se eu fosse uma comida:
Maminha
Se eu fosse um lugar: Havana
Se eu fosse um gosto: Chocolate
Se eu fosse um cheiro:
Givenchy
Se eu fosse uma palavra: Alegria
Se eu fosse um verbo: Amar
Se eu fosse um objecto: Pisa Papéis
Se eu fosse uma parte do corpo: Coração
Se eu fosse uma expressão facial:
Sorriso Maroto
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Speedy Gonzales
Se eu fosse um filme: Casablanca
Se eu fosse uma forma: Paralelepípedo
Se eu fosse um número:
6
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: “Ama o teu próximo”

quarta-feira, abril 26, 2006

Chernobyl 20 anos depois...


A energia nuclear é a mais perigosa fonte de energia conhecida. Quando os sistemas de segurança foram desactivados, nada mais que quatro segundos bastaram para que o reactor de Chernobyl explodisse. Desde esse dia, mais de nove milhões de pessoas estão a sofrer.


Dê uma espreitadela
http://www.geota.pt/Foco/Focos%20Antigos/chernbyl.htm

O acidente na central nuclear de Chernobyl fez cerca de 200.000 mortos na Ucrânia, Bielorrússia e Rússia, segundo um relatório da Greenpeace hoje apresentado, que critica a ONU por «minimizar conscientemente» a catástrofe de há 20 anos.
Um relatório das Nações Unidas publicado em Setembro de 2005 estabeleceu em 4.000 o número de mortes causadas pelo elevado nível de radiações a que foram expostas as populações de partes da Ucrânia, Bielorrússia e Rússia.
Para Thomas Breuer, perito nuclear a trabalhar com a organização ecologista, «afirmar que houve 4.000 vítimas mortais é negar a gravidade do acidente e ignorar o sofrimento de inúmeras pessoas».
A Greepeace considera, pelo contrário, que é «muito realista» um estudo publicado este ano pela Academia das Ciências russa, segundo o qual, desde Chernobyl, se registaram na Ucrânia, Bielorrússia e Rússia 270.000 casos suplementares de cancro - casos que só surgiram devido à catástrofe -, que se traduzirão, no total, numas 93.000 mortes.
«Ninguém pode dizer, com certeza, quantas pessoas morrerão devido a Tchernobyl», disse Thomas Breuer, numa conferência de imprensa em Berlim, convocada para apresentar o estudo da Greenpeace.
Neste, apresentado também hoje em Kiev, Amesterdão e Moscovo, a organização ecologista baseia-se numa compilação de vários estudos, muitos deles de autoridades russas, para afirmar que o número potencial de mortes devidas a Tchernobyl é da ordem das 200.000, naqueles três países, entre 1990 e 2004, devido a cancros e a outras doenças.
Segundo esses estudos, o acidente nuclear provocou um aumento significativo, não só dos casos de cancro entre as populações afectadas, como também de um «amplo leque» de outras doenças respiratórias, digestivas, circulatórias, endócrinas e do sistema imunitário.
Com base nas estatísticas oficiais bielorrussas, a Greenpeace afirma que «uma análise das doenças oncológicas mostra que cerca de 100.000 das futuras mortes por cancro em todo o mundo serão uma consequência da catástrofe de Chernobyl».
A Greenpeace assinala também, no relatório, que a superfície contaminada com césio-137 após a catástrofe foi de 45.260 quilómetros quadrados - sem contar com os territórios da Ucrânia, Bielorrússia e Rússia, os mais afectados - e, no total, entre cinco e oito milhões de pessoas vivem hoje, 20 anos depois, em zonas altamente contaminadas com elementos radioactivos.
O acidente com um reactor nuclear da central de Tchernobyl, situada na Ucrânia, perto da fronteira com a Rússia e com a Bielorrússia, ocorreu a 26 de Abril de 1986.

Portugal Diário On-Line

terça-feira, abril 25, 2006

25 De Abril! Sensação de Liberdade

Tenho o mundo à cabeceira. E uma mão cheia de nadas e de tudo.Tenho uma palma feita de vontades, sonhos e algumas certezas. Faço do coração a minha coroa, da sensibilidade o meu melhor guia, e do bom senso o meu companheiro (para que saiba e possa sempre distinguir o que posso modificar daquilo que, simplesmente, me resta aceitar). E sou livre, sempre serei. Porque sinto aquilo que o meu coração deseja, independentemente da opinião dos outros. Isto sim é liberdade.E é por estas e por outras, que não aceito que me digam como levar a minha vida ou como gerir o meu coração.Se há coisas que nos restam sempre, por entre as adversidades e tristezas, o nosso coração é uma delas. E, ainda que o levem, ou roubem, de nós, algumas vezes, sem o devolver, ele será sempre nosso.
25 De Abril sempre…

domingo, abril 23, 2006

Crise! Quem falou em crise?


Não tentem olhar para a imagem pois dificilmente encontrarão a crise.Utilizem antes o método da exclusão de partes, isto é, a crise não está:

*Nas empresas financeiras: bancos, seguradoras, etc.
*Nas utilities: veja-se o caso da EDP, PT e Galp
*Nos grandes da distribuição: Continente, Jumbo, Pingo Doce, etc.
*Na construção civil: tem que se pagar mais impostos... mas, vai dando...
*No turismo: os portugueses seguram bem o barco...
*No sector automóvel: as máquinas vendem sempre bem!
*Na "lavoura": isso já há muito que acabou, mas os subsídios, bem, muito obrigado!
*Na função pública: bem, já não há subidas na escala, actualizações, etc., mas vai dando...
*Nas receitas: cobrou-se mais IRS, mais IRC, mais SS, etc.
*No desemprego: bem abaixo da média europeia.
*Nos artigos de luxo: relógios, malas, jóias...é melhor encomendar com antecedência!
*Nas comunicações: em São Tomé os telemóveis vendem, de facto, mal...
*No futebol: ...e quando o mar bate na rocha, só a Ovarense é que se lixa!
*No jogo: o quê? não foi convidado para a inauguração do Casino Lisboa?
*Na moda: já fez a sua visita à Corporación? Prefere o "fitness"?
*No...afinal é melhor procurarem na imagem!

Isto nunca mais vai acontecer na sua vida!

Na quarta-feira, 4 de Maio, 2006, 2 minutos e 3 segundos depois da 1:00 AM da manhã, as horas e o dia serão assim:
01:02:03 04/05/06

quinta-feira, abril 20, 2006

Coruche quer remodelar paços do concelho

A Câmara de Coruche deliberou abrir concurso para a elaboração de um projecto de remodelação do edifício dos paços do concelho. O edifício está a atingir o estado de degradação.
Situado na praça da Liberdade, o imóvel já foi prisão, tribunal, registo civil albergando, em simultâneo, os serviços de secretaria da edilidade.
De acordo com o presidente da Câmara de Coruche, Dionísio Mendes (PS), deverá ser feita uma intervenção profunda no edifício, garantindo mais segurança, acessibilidade e qualidade dos serviços municipais.
Dionísio Mendes sustenta que não se justifica a construção de um novo edifício dos paços do concelho, dadas as características, dimensão e localização central do actual.

Mirante On-line

Domingo em aventura

Desafio


Respondendo ao desafio lançado pelo blog Da Minha Varanda, aqui fica a minha contribuição para divulgação de uma ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA OU DE SOLIDARIEDADE SOCIAL.
Escolhi a Raríssimas porque de uma ou de outra forma estou ligado, e quando falamos em instituições deste género, cujo a finalidade é ajudar o próximo, é de louvar e divulgar com muito respeito e carinho.

A Raríssimas existe para apoiar doentes, famílias, amigos de sempre e de agora que convivem de perto com as Doenças Raras.
A vida de um paciente portador de uma alteração rara está pautada por avanços e recuos. Acreditamos que as associações de apoio têm a grande responsabilidade de ajudar as famílias a lidar melhor com o problema, de descodificar as mensagens e informações, de dar a mão quando tudo parece estar confuso.
Existimos porque há pessoas raras, com necessidades raras. Queremos andar de mãos dadas com os doentes e famílias. Para isso, temos como objectivos principais a organização de congressos e seminários, a formação de voluntariado, a pesquisa de Doenças Raras, estudos epidemiológicos, apoio domiciliário ao portador e família e a realização de parcerias internacionais.
Estamos divididos em núcleos locais, que correspondem a uma tipologia de doença rara ou tipologias de doenças raras que permitam o seu agrupamento. O público em geral vai poder ter acesso aos núcleos através da Internet.
Em articulação com o Secretariado Nacional para a Reabilitação e Integração da Pessoa Deficiente, tencionamos emitir pareceres com vista à criação ou alteração de legislação que vise a plena cidadania das pessoas portadoras de doenças raras e deficiência mental e suas famílias.
Novos Sócios
Torne-se sócio da Raríssimas, comodamente e sem demoras.
Descarregue aqui a proposta de sócio (em formato PDF), preencha-a e devolva-a por correio normal ou por e-mail.
Envio de Cheques / Donativos
Cheques emitidos à ordem de:Raríssimas - Associação Nacional de Deficiências Mentais e RarasRua dos Bons Amigos, Lote 348Casal do Bispo - 1685-843 Famões
Donativos por Transferência Bancária Caixa Geral de Depósitos [campanha em curso]Titular: Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras - Raríssimas
NIB: 0035 0127 00053857330 04
Banco BPI Titular: Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras - Raríssimas
NIB: 0010 0000 27051980001 78
Informações sobre voluntariado e outras formas de colaboração
Email:
info@rarissimas.org Tlf: 96 965 74 39
Morada:Rua dos Bons Amigos, Lote 348Casal do Bispo1685-843 Famões - Portugal
Telefones:+ [351] 21 795 62 05+ [351] 96 965 74 45
Fax:+ [351] 21 796 97 77
Correio Electrónico:
info@rarissimas.org.
E os contemplados para continuarem o desafio são:

Barbos e Bordalos
Conspirações da Vila de Coruche
My Little Puzzle
Singer By The River

terça-feira, abril 18, 2006

A insustentável leveza do ser

Hoje dei por mim a fazer a barba com uma espuma de nome «Gillette Séries». Fantástica por sinal. É que além de suavizar a pele, objectivo comum a todas as espécies existentes de espumas, esta é ultra leve. Fiquei com os nervos à flor da membrana.
No entanto, reparei que a suavidade fica-se em muito a dever à lâmina, ou à gillette como quiserem. Utilizo aquela mais recente, denominada «Wilkinson Sword Quattro», e concluo que aquele material até depilava o Tony Ramos.
Mas, o segredo de uma boa e suave depilação, aquela que nos faz sentir insustentavelmente leves, tem a ver com a forma como cortamos a penugem. A primeira-mão deve ser feita de forma rápida e de cima para baixo (como não mandam as regras de um bom cabeceamento à baliza). A estocada final é conduzida em sentido contrário, para eliminar todos os sobreviventes.

Casino de Lisboa abre esta quarta-feira


O Casino de Lisboa abre esta quarta-feira no antigo Pavilhão do Futuro no Parque das Nações. A grande novidade no que diz respeito ao jogo são as apostas de um cêntimo nas máquinas do novo casino. Em 15 mil metros quadrados de divertimento, o jogo ocupa apenas um terço do espaço. O restante é preenchido com cultura, espectáculo e gastronomia. A sociedade que gere o Casino de Lisboa pretende evitar a quebra de receitas do Casino do Estoril. Ainda assim, o presidente da Câmara da capital, Carmona Rodrigues, faz uma antecipação positiva dos benefícios que o Casino trará a Lisboa. Ao nome do casino de Lisboa esteve associada a recuperação do degradado Parque Mayer. O projecto entregue ao arquitecto Frank Ghery seria parcialmente custeado com a receita do jogo. O casino mudou de localização, está a um dia de ser inaugurado e o Parque Mayer continua à espera de uma prometida recuperação. Espera-se que o novo espaço da capital atraia portugueses e turistas nacionais e estrangeiros. A oposição autárquica estará atenta às contas, pois os lisboetas mantêm a expectativa de ver nascer um renovado Parque Mayer.

Hoje acordei assim-assim...














Há por aí nalguns blogs a mania de dizer que se acordou assim, ou assado, e depois tunga, vai de botar uma foto de uma vedeta qualquer a condizer com o estado de alma, ou com o estado novo, sei lá... Eu, é mais com o estado a que isto chegou.

sexta-feira, abril 14, 2006

Playstation

Quando falamos em tecnologia vem-nos à mente, computadores, videojogos, playstations, chips, telemóveis, gps, pda e muitas outros objectos que aos poucos se vão “entranhando” no nosso quotidiano. Todos já imaginamos ser invisíveis, ou simplesmente termos uma máquina do tempo, para nos podermos deslocar sem barreiras no universo; ou simplesmente podermos ter uma visão raio-X, e porque não conseguirmos ler os pensamentos…
O vídeo que hoje aqui vos trago tem um pouco de tudo isto, mas a sua maior fasquia é mesmo o humor. Divirtam-se.
Veja o Vídeo Aqui

quarta-feira, abril 12, 2006

El Coruchero atinge as 25000 visitas!
Muito obrigado a todos e um bem-haja.

Clientes da TMN vão ter acesso a 21 canais de TV

Os clientes da TMN podem, a partir desta segunda-feira, acompanhar no seu telemóvel a emissão de 21 canais de televisão, acessível 24 horas por dia, devido a uma parceria com a tv cabo. No projecto de alargamento da oferta de TV do portal móvel i9 3G, destaca-se o AXN, que pela primeira vez vai poder ser acompanhado em versão «mobile», em telemóveis da TMN. Bloomberg, Nickelodeon, Game One, Trace TV, Extreme Sports Channel, Biography Channel e História são alguns dos canais que os clientes da TMN vão poder visualizar, para além do Fashion TV, MTV Music, MTV Snax, Playboy, Blue TV e Eurosport.Na informação, o projecto abrange a CNN, Blomberg, Euronews, a SIC Notícias, RTP Mobile e os noticiários da SIC e TVI.O acesso aos canais pode ser efectuado através de qualquer telemóvel i9 3G.
Os clientes podem optar por uma subscrição mensal de 7,5€ ou por uma utilização pontual do serviço, por 0,90€ por dia. Qualquer tarifário dá acesso à totalidade dos canais, com excepção do Playboy e do Blue TV, que terão um custo adicional de 3,50 euros por dia.
Quem subscrever este serviço em Abril ou Maio paga apenas o primeiro mês, só voltando a pagar pelo serviço em Julho.

terça-feira, abril 11, 2006

Rua do Borralho - Coruche


Parar é morrer

Acho que nunca acreditei tanto como hoje na frase "parar é morrer". Talvez nunca a tivesse visto acontecer, mesmo ao meu lado.
"Ao princípio é como mais um dia que começa, saímos de casa e comentamos, baixinho, o belo dia de Sol que está. Sentimos que não nos falta nada, sentimos que podemos caminhar infinitamente, sentimos que encontramos o belo por onde quer que passemos.
Está mesmo um belo dia de Sol. Começamos então a parar de vez em quando, como se para absorver melhor toda a beleza da vida, como se achássemos que afinal já não precisamos de caminhar até ao infinito porque o que temos a nosso lado basta-nos.
Começamos a parar cada vez mais, só que agora cada vez mais distraídos, não reparamos no pôr-do-sol magnífico que se avizinha, não damos importância ao que temos a nosso lado. Até que um dia...
Um dia descobrimos que era a matéria de que somos feitos que nos começou a fazer parar:
o mundo gira à velocidade estonteante a que sempre girou e agora os nossos pés calejados e cansados não nos deixam andar mais. Logo agora, que compreendemos finalmente a grandeza de um pôr-do-sol. E é tão difícil aceitar que o Sol se vai por para sempre, e que só nos resta o tempo a passar por nos sem termos nada para o ocupar. Sem o conseguirmos ocupar. Sem te conseguirmos ocupar. Até que um dia... Nós serás o Sol, lembrado em cada coração que te tiver consigo."

segunda-feira, abril 10, 2006

Obras de conservação e restauro da Igreja de Stº António – Coruche


O romance ja nao mora aqui !

Já perdi a conta das vezes comecei a escrever este post.. Queria escrever algo bonito sobre o casamento mas nao me sai nada romantico. A unica coisa que me vem à cabeça sobre a festa de ontem são as caipirinhas e as dores nos pés que ainda hoje as sinto! Enfim.. O pessimismo amoroso apoderou-se de mim!

A Pouco e pouco...

A pouco e pouco, estamos a ficar convencidos de que, finalmente, temos Governo. Porque há gente competente, autoridade, determinação e obra feita. E nós, os portugueses, apreciamos, sobretudo, a autoridade e a obra feita.
Mas cuidado porque as aparências, por vezes, iludem. Aquilo a que estamos a assistir é à emergência de um homem, José Sócrates, no papel de um líder. De que tipo? Veremos. Porém, é um facto positivo, porque surge após três tentativas falhadas: António Guterres, José Barroso e Santana Lopes. É o inverso do ditado popular: depois de mim virá quem bom de mim fará. Santana Lopes diria que é fruto de uma boa conjugação astral...
Quanto à obra, é cedo para conversarmos. Esqueçam o sucesso dos 6,02% do défice de 2005. Aquele número é o dobro! daquilo que é suposto alcançarmos. Mais: quanto a números e até agora, não há sucessos, que é o mesmo que dizer que, afinal, não há obra feita. Há a esperança...
Quanto à autoridade, ela existe sim, na aparência. Porque já houve uma substituição de um importante ministro, sem qualquer explicação lógica; porque há conflitos em “banho-maria”, de diversa ordem com interesses corporativos; porque há ministros em “roda-livre”; porque há “jobs-for-the boys”; porque há partidocracia – vidé governadores civis -; porque é visível neste Governo a “mão invisível de Adams”, etc.
Sejamos claros, o que está a acontecer é que tudo o que referi e que é mau, aparece em menor quantidade daquilo a que estávamos habituados. É uma questão de nível de exigência. Como muito bem diz Drucker, “a distância entre o líder e a média é uma constante”. Por isso, guardemos os foguetes para o final da festa.

By Meia-Leca

quinta-feira, abril 06, 2006

Luciano Pavarotti adia concerto em Lisboa por motivos de saúde

O concerto do tenor italiano Luciano Pavarotti agendado para 21 de Abril no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, foi adiado para 29 de Setembro, por motivos de saúde, anunciou hoje o promotor.
De acordo com um comunicado da Sociedade Portuguesa de Espectáculos, Pavarotti encontra-se neste momento "em recuperação de uma forte dor na zona sacro lombar (ciática) ".
As dores na coluna começaram no dia 14 de Março, tendo o tenor sido assistido num hospital em Nova Iorque, cidade onde se encontrava.
O mesmo comunicado informa que Pavarotti está neste momento "no seu apartamento de Nova Iorque a recuperar e sente-se bastante melhor".
"Os médicos aconselharam-no a não viajar nem actuar até que o tratamento esteja completo, o que acontecerá no final de Maio. Luciano Pavarotti retomará a sua tournée mundial no Canadá a 3 de Junho de 2006", informou o manager do artista, Terri Robson.
O problema de saúde obrigou o tenor a adiar oito concertos já agendados (Brasil, Chile, Bósnia, Áustria, Portugal, Suíça, Finlândia e Noruega).
Os bilhetes já adquiridos para o concerto de Lisboa são válidos para a nova data.
Os compradores que não possam assistir ao concerto em Setembro poderão devolver os bilhetes já adquiridos, tendo para tal um prazo de 30 dias a contar a partir de 17 de Abril.
Na actuação no Pavilhão Atlântico, integrada na sua digressão mundial de despedida, Pavarotti estará acompanhado pela soprano Carmela Remigio e pelo Ma estro Leone Magiera, que dirigirá os 64 elementos que compõem a Orquestra do Norte.
Este concerto será a última oportunidade para ver o tenor italiano ao v ivo, uma vez que Luciano Pavarotti já anunciou a sua saída dos palcos e a intenção de "dedicar-se exclusivamente ao ensino da música", na escola que fundou em Modena, a sua cidade natal.
Lusa

terça-feira, abril 04, 2006

Dois terços dos inter nautas portugueses acedem a blogs

Ao longo do ano passado quase dois terços, concretamente 65.1% dos portugueses que utilizam Internet a partir de suas casas, acederam a "blogs", conclui o NetPanel da Marktest, que contabilizou 917.000 utilizadores deste tipo de páginas.A consultora apurou que foram dedicadas 1.600.000 de horas à visualização de "blogs" no ano passado, que permitiram aceder a 120.000.000 páginas, a uma média de 131 por utilizador e de 1 hora e 45 minutos por cada utilizador.Numa distribuição por meses, Janeiro foi o período em que um maior número de internautas visitou este tipo de páginas, com 394.000 utilizadores únicos.No que se refere aos dias da semana, o Domingo é o mais utilizado para aceder a "blogs", com 509.000 utilizadores únicos, enquanto a sexta feira é o dia de menor adesão a este tipo de páginas com apenas 450.000.Em qualquer dos casos, a hora de maior afluência a "blogs", com 266.000 portugueses ligados, ronda as 22 horas e 20 minutos, diz a Marktest.A análise da Marktest, realizada junto de utilizadores com mais de 15 anos, mostra ainda que 67.2% dos "bloggers" são homens, a maioria, 67.3%, tem menos de 34 anos, enquanto 43.8% pertencem às classes sociais alta e média alta, com uma percentagem idêntica, de 45.3% residindo nas regiões de Lisboa ou Porto.Falta, no entanto, analisar que tipo de "blogs" são mais consultados e em que língua estão escritos, de modo a caracterizar melhor a influência destes a nível nacional.Este estudo tem para nós um óbvio interesse, pois verifica-se que esta forma de comunicação tem vindo a crescer, com um impacto cada vez maior na sociedade portuguesa, sendo um meio de expressão livre e dinâmico que se tem vindo a afirmar progressivamente.Os "blogs" são fáceis de criar e de gerir, mesmo por quem não tenha conhecimentos avançados de informática, e a rapidez de actualização pode torná-los atractivos, quer como substituição, quer como complemento dos "sites" tradicionais.Vários dos "blogs" mais conhecidos e visitados deram origem a livros ou a movimentos de opinião, e o estudo desta nova realidade, ainda pouco conhecida em termos científicos, estamos certos que poderá revelar muitas surpresas.Entretanto, sugerimos aos nossos leitores uma visita a "sites" como o Blogger, da Google, ou o Sapo e a fazer uma pequena experiência no mundo dos "blogs", no que pode ser o princípio de um novo e proveitoso espaço de comunicação.

Novo investimento da Galp




















Depois do grande sucesso da menina do gás, eis que chega a nova brigada de distribuição, a operarem desde ontem em todo o concelho de Coruche.

Body Guard

Eu sei que todos gostaríamos de ser premiados com o euro milhões, nem que fosse apenas com um segundo prémio…mas já imaginou a chatice que seria ser o único totalista de um jackpot de vários milhões de euros?
De um dia para o outro, ter que deixar de trabalhar, ter que viajar constantemente em longos períodos de lazer, não ter a preocupação de “esticar” o seu dinheiro até ao final do mês; ter que se fazer acompanhar por um segurança para onde quer que vá!
È talvez preferível que não tenhamos tanto dinheiro, veja o que lhe poderia acontecer caso fosse um dos milionários.


Veja o Vídeo
Aqui

segunda-feira, abril 03, 2006

Obras em Santo Antonino



domingo, abril 02, 2006

Dia 1 de Abril

De facto foi uma partida do dia 1 de Abril. Já imaginaram como seria possível encerrar este Blog, em que tanta dedicação e até mesmo tanto amor e carinho, nós aqui lhe dedicamos. Ainda não fez um ano da nossa existência e já nos estamos a aproximar das 25000 visitas, não seria justo para quem habitualmente nos visita, e por outro lado também ficaria em nós um vazio, algo que nos ficaria a fazer bastante falta.
O El Coruchero vai continuar, sempre com a mesma força! E aqui fica um convite para todos participarem; tanto com posts como com comentários, o e-mail já sabem:
elcoruchero@aeiou.pt

sábado, abril 01, 2006

Blog El Coruchero encerra hoje

Eis que chegou a hora…como tudo na vida, tudo tem um princípio e um fim; depois de muito se ponderar, com o apoio e muitos incentivos para continuarmos, a administração do El Coruchero em reunião com a redacção, chegou á conclusão que a via mais correcta era o fecho deste Blog. Para todos os amigos e simpatizantes aqui ficam expressos os nossos agradecimentos. Um bem-haja a todos e o desejo para que continuem a participar nos blogs de Coruche, com sentido crítico, mas com o objectivo de se caminhar ao encontro do desenvolvimento d0 nosso concelho.