quinta-feira, agosto 03, 2006

Trânsito atribulado no regresso a Coruche


5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não sei se a Joana, a rapariga ali no acidente ia autorizar estar aqui exposta. Às vezes temos de ter cuidado com o que colocamos on-line. Não acha?

9:16 da manhã  
Blogger El Coruchero disse...

Resposta ao Senhor(a) anónimo.

Creio que todas as fotos e textos aqui publicados não têm intenção de ferir a susceptibilidade de ninguém, com este Blog apenas pretendemos divulgar, informar e
Talvez quem sabe? Divertir quem nos visita; daí não termos qualquer tipo de problemas, ou de uma ou outra forma, algum peso de consciência, pois tudo aquilo que aqui é postado é de nossa inteira responsabilidade, excepto um ou outro comentário menos digno.
E já agora aproveito para o informar que para nós nenhum comentário é anónimo, pois ficamos sempre com o IP registado.
Um abraço e disponha sempre.
El Coruchero.

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ó El Coruchero... Divertir? Não é o IP é antes o sítio de onde venho. Os Ip's mudam a toda a hora. Eu não gostaria que pensasse que o meu comentário foi "menos digno". Não pode estar a falar a sério comigo!Ainda por cima a fazer-me esse "aviso" do anonimato.
Disponho sempre sim, mas não lhe volto a tecer nenhum comentário no seu Blog. Foi outra a minha intenção e sabe bem que eu jamais lhe falto ao respeito.
Não volto a incomodá-lo.

8:11 da tarde  
Blogger jack disse...

Hi!
Thanks for the kind words about my blog ;)!
I'm happy you visit my blog! Happy to be the first italian to visit yours too!
Bye :)

10:55 da tarde  
Blogger Mastermix disse...

Opa Coruchero, obrigado pela visita no meu blog (http://mastermixmusic.blogspot.com/), eu também sou português, mas do brasil, muito interessante seu blog, fotos engraçadas, reportagens importantes e muitas outras coisas.
Eu estou começando agora a usar e mexer no blog, sou iniciante tenho que aprender muitas coisas, mais percebi que não é dificil, mas com o tempo eu aprendo.
Obrigado pelo recado e continue visitando meu blog.
Grande Abraço

12:35 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial