quarta-feira, outubro 11, 2006

A visitar o Mundo!

Alguns de vos já devem ter dado pela minha falta, outros sabem por onde ando e outros nem desconfiam que a minha vida recente sofreu algumas alterações. Por isso vou contar a historia toda a todos.
Há uns meses atrás decidi que a minha vida precisava de uma mudança. Os meus dias estavam muito rotineiros e o emprego de certa forma já não me preenchia, por isso resolvi demitir-me mesmo sem antes ter encontrado outra ocupação. Por isso, desde meados de Agosto, estou na condição de desempregado (se alguém souber de um bom emprego, bem pago, avise eh eh).
Uma das razoes que me levou a não procurar outro emprego imediatamente foi o facto de pretender fazer uma pausa ne minha carreira e dedicar algum tempo da minha vida a uma das coisas que mais gosto de fazer: Viajar.
E é precisamente isso que estou fazer agora. Escrevo este e-mail de um Internet café de Chiang Mai no norte da Tailândia. Mas a minha jornada já começou há umas semanas atrás, mais precisamente no dia 29 de Agosto, quando viajei de Lisboa para Istambul na Turquia, com uma breve passagem por Colónia na Alemanha. Depois de três semanas de Turquia visitei a Bulgária durante uma semana. Da Bulgária regressei a Istambul e apanhei um voo que me trouxe ate Bangkok na Tailândia que eh o pais onde me encontro hoje. Amanha parto para o Laos, um pais pouco conhecido que fica acima da Tailândia.
Antes de embarcar nesta aventura não falei sobre ela com muita gente pois não estava seguro ate que ponto seria capaz de a levar avante. Estou a viajar sozinho e esta eh uma situação nova para mim. Corria o risco de vos anunciar uma viagem grandiosa e estar de regresso ao fim de uma semana.
Felizmente estou a dar-me muito bem com esta condição de viajante independente e nem por um momento senti solidão ou que esta viagem não estava a valer a pena. O facto eh que há imensa gente a viajar nas mesmas circunstancias e o contacto acaba por acontecer muito naturalmente. já conheci gente dos quatro cantos do mundo, asseguro-vos. Por isso esta viagem vai continuar enquanto continuar a valer a pena e enquanto couber no orçamento, obviamente.
Bom, agora que ja contei a minha recente historia quero apresentar-vos o blog que criei, ainda em Portugal, e que lentamente tenho vindo a alimentar com fotos e algumas palavras sobre os sitios que tenho visitado. O endereço é:
http://psantos4.blogspot.com . Quando tiverem um tempinho facam o favor de passar por la. Os posts estao um pouco atrasados mas prometo que vou tentar actualizar o blog mais frequentemente. Por baixo de cada post esta um link para deixarem comentarios. Os comentarios sao livres (nao precisam de\n registar-se para deixarem umas palavritas) por isso, sempre que acharem por bem facam o favor de comentar. Alem do email e do blog outra forma que tem para comunicar comigo, para os que tem conta, eh atraves do msn messenger. O meu contacto é: psantos4@yahoo.com . Quem quiser adicionar-me é bem vindo. Este e-mail ja vai longo e eu tenho de ir para uma massagem tailandesa (das sérias, seus perversos eh eh) por isso fiquem bem e vão dando notícias.
Abraços e beijinhos, Paulo César Santos.

Recebido via e-mail.

Parabéns Paulo pela tua coragem e determinação. Vive um dia de cada vez e sobretudo diverte-te, as experiências que estás a viver nesses lugares fantásticos e longínquos são de invejar qualquer um.
Um grande abraço e um bem-haja.

El Coruchero.

1 Comentários:

Blogger PCS disse...

Ola El coruchero,

Um grande bem-haja para ti tambem.
Nao sei quem es mas obrigado por divulgares o meu blog.
Vou tentar mante-lo interessante!
Cumprimentos
PCS

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial