segunda-feira, maio 23, 2005

Estádio Professor José Peseiro

A semana finda foi cheia de emoções, de verdadeiras surpresas, e de algumas revelações.
Os conflitos de âmbito local, ficam registados como uma das marcas mais negras destes últimos tempos no concelho de Coruche.
As pessoas sentiam-se oprimidas, mas não o demonstravam, cruzavam-se na rua e baixavam a cabeça, sentiam a “sua” presença e afastavam-se.
Acho que os acontecimentos, deram mais credibilidade aos coruchenses; passaram a acreditar mais na sua própria força, no poder da sua união e na sua própria liberdade!
Passei hoje pelas obras no novo estádio “Estádio Professor José Peseiro”, local onde futuramente se irão desenrolar novos “confrontos” , mas espero que sejam mais saudáveis, e que o Coruchense na sua nova casa continue a obter bons resultados e que nos dê muitas e duradoiras alegrias!
Aqui compartilho convosco algumas fotos!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

coruche é uma terra recente, sem historia, sem nomes de referencia para atribuir ao novo 'estádio'. a politica a fazer das suas. o que fez este senhor por esta terra para ver o nome dele atribuido a um espaço que, na pior das hipoteses, se deveria chamar "estadio municipal de coruche" ?. como coruchense acho que é de uma pobreza de espirito só possivel aqui nesta terra.

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Coruchense só irá longe quando tiver uma direcção como dever ser, sem ginjas e companhia,só querem é protagonismo e nunca fizeram nada pelo clube.

2:03 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que o sr. prof. José Peseiro merece sim senhora esta homenagem!!! Pobres de espírito aqueles que não lhe reconhecem talento e esforçado trabalho! É um exemplo... E tem projectado o nome de Coruche!!! Ou eu ando em Marte?

Lady Drella

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial