sexta-feira, setembro 16, 2005

Coruche rejeita supermercado Plus

A Câmara de Coruche voltou a recusar um pedido de aprovação de localização do grupo Tengelmann, para um estabelecimento de comércio a retalho da cadeia Plus num terreno livre junto ao castelo, à entrada da vila.
Segundo o líder da autarquia coruchense, Dionísio Mendes, mantêm-se as mesmos argumentos que levaram o executivo municipal a chumbar um pedido idêntico feito pela mesma empresa há alguns meses.
“A difícil acessibilidade do local e a falta de enquadramento urbanístico de um edifício deste género não são integráveis naquela zona da vila de Coruche”, justificou.


By O Mirante Online.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Será que Coruche tem estrutura, “consumidores” para acolher tantas superfícies comerciais?
De facto é uma pergunta que faço, mas na minha opinião, todos nós munícipes temos direito a adquirir os nossos produtos onde mais desejar-mos, e digamos que a concorrência acaba por ser saudável par para todos nós, na qualidade de consumidores.
A cadeia de supermercado Plus é uma boa alternativa para todos nós, pelo facto de juntar no mesmo carrinho de compras a qualidade/preço.
Mas de facto, e aqui dou a mão á palmatória, o enquadramento urbanístico, aqui tem um papel de facto bastante importante, mas também acredito que seja encontrado um espaço, em que se possa inserir novas superfícies comerciais.
Seria uma mais valia para todos nós consumidores.

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial