quarta-feira, setembro 14, 2005

Há candidatos e candidatos

Existem candidatos, que em campanha oferecem electrodomésticos.
Outros que oferecem, bandeiras, bonés, esferográficas e t-shirts.
E ainda há os que oferecem, relógios a reformados.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fala-se que aí por Coruche, o candidato do PS, também anda a oferecer relógios na sua campanha!Apesar de não ser a minha cor política, também gostava de adquirir um, além de coleccionador de relógios, uma oferta é sempre bem vinda e quem sabe se um dia não irei viver para Coruche?
Sempre ganhavam mais um simpatizante e quiçá se um novo voto.

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

caso não saiba(s) todos os anos são oferecidas lembranças no passeio dos reformados por parte da CÂMARA e não do PS nem da campanha da pessoa em questão como parece estar(es) a querer fazer crer aos leitores deste blog nos quais me insiro .E qual é o problema de dar um relógio em vez de um boné aos idosos do nosso concelho ? gostava que respondesses coruchero

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Possivelmente este post atingiu directamente alguma ferida!
Sabe-se que em período de campanha eleitoral, todas as atitudes são observadas ao mais pequeno pormenor.
Na minha opinião é desleal tentar-se denegrir a imagem ou a boa vontade de cada um, uma vez que existem verbas para utilizar, nestas mesmas Campanhas.Venham relógios, venham electrodomésticos, venham viagens, venham automóveis.

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o que se diz para tentar mandar abaixo todo um trabalho de 4 anos, que por ter sido bem feito tem de ser derrotado com invenções. eu não percebo qual é a admiração e/ou problema de se dar 1 relogio aos reformados no seu passeio em vez de se dar um canivete suiço, um boné, uma caixa para por os comprimidos, etc. esta pratica vem desde que os passeios de reformados existem, por isso, senhores da má língua e do bota abaixo, podem inventar outra coisa qualquer porque esta não pega com ninguem

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O problemas, ó burros, é o que estes relógios supostamente custaram. Muito pouco para a qualidade. Além de que alguém devia avisar o gordo do banha que no autocarro da câmara não se devem distribuir bonés com o símbolo do PS.Mas qual trabalho de quatro anos é que foi bem feito? Aí na vila gostam de gozar com a malta de outras freguesias é? fogo... são burros e querem que os outros os acompanhem.

11:24 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial