Livro de reclamações
Aqui existe livro de reclamações
e o cliente tem sempre razão.
O Governo anunciou a 29 de Julho que vai tornar obrigatória a existência de livro de reclamações em todas as actividades de prestação de serviços que tenham contacto com o público, incluindo postos de abastecimento de combustíveis e farmácias. O decreto-lei aprovado em Conselho de Ministros estabelece ainda que o dever de remeter a queixa recai sobre o prestador de serviços ou o fornecedor do bem, podendo o consumidor optar por enviar ele próprio a reclamação. Medidas que entram em vigor já a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2006.E se os utentes o exigirem, como um o dever como uma obrigação, com certeza que teremos muitos e muitos serviços melhorados muito em breve.
e o cliente tem sempre razão.
O Governo anunciou a 29 de Julho que vai tornar obrigatória a existência de livro de reclamações em todas as actividades de prestação de serviços que tenham contacto com o público, incluindo postos de abastecimento de combustíveis e farmácias. O decreto-lei aprovado em Conselho de Ministros estabelece ainda que o dever de remeter a queixa recai sobre o prestador de serviços ou o fornecedor do bem, podendo o consumidor optar por enviar ele próprio a reclamação. Medidas que entram em vigor já a partir do próximo dia 1 de Janeiro de 2006.E se os utentes o exigirem, como um o dever como uma obrigação, com certeza que teremos muitos e muitos serviços melhorados muito em breve.
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