domingo, novembro 27, 2005

Blog Cup

Mais uma eliminatória ultrapassada! Parabéns ao Cruxices e a todos os blogs que passaram aos quartos de final, quanto aos outros participantes, em especial ao Estórias e ao meu concorrente directo Piel Desnuda,o meus cumprimentos especiais; o que importa é participar nesta competição saudável, em que se vão criando novas amizades. Os meus agradecimentos a todos os que votaram no El Coruchero nesta eliminatória, apesar de ser um blog recente já tem um número significativo de visitas diárias, o que faz com que “deste lado” surja mais vontade e força, para o percurso neste caminho da blogoesfera. Agradeço desde já a vossa próxima colaboração, uma vez que em cada fase, se torna mais difícil ultrapassar, os blogs em competição são cada vez mais populares tornando a competição mais acesa…

2 Comentários:

Blogger Octavio "Fogareiro" Serrao disse...

Parabéns pela tua passagem á eliminatória seguinte...obrigado pelos teus votos e conta desde já com o meu voto na próxima...entretanto vou contratar reforços para a próxima Blogcup...lol

10:01 da manhã  
Blogger Cruxe disse...

Era bom que já fossem as meias-finais.
Faz lá por passares os quartos de final e eu tb que ainda nos vamos defrontar nas meias-finais ;)

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial