segunda-feira, novembro 28, 2005

Mês da solidariedade

Iniciativa “mês da solidariedade”, promovida pelo Governo Civil e pelo Centro Distrital da Segurança Social de Santarém, alargou-se aos concelhos do Distrito; cabendo ao concelho de Coruche o terceiro lugar, no acolhimento desta iniciativa.
No balanço desta visita, foram unânimes as elevadas necessidades sociais do município e a relevância da existência de uma rede social.
O Governo em visita ao nosso concelho, aproveitou para comentar o complemento de reforma a idosos com mais de 80 anos e com uma reforma inferior a 300 euros, aprovada em conselho de ministros a semana passada.
Contudo, e em virtude do nosso concelho ser o mais extenso do distrito de Santarém, em termos de área, é o mais penalizado em termos de necessidades sociais, havendo ainda muito por fazer na área, realçando a falta de lares e de centros de dia por todo o nosso concelho.

2 Comentários:

Blogger River disse...

A propósito de Solidariedade (que pra mim é das caracteristicas mais notáveis num ser humano); sabia que na Assembleia Municipal da passada sexta-feira, a quando da discussão da craiçaõ do "Cartão do Idoso" para os municipes de Coruche, algumas vozes discordantes se levantaram contra???!!!

Curioso é que essas vozes eram de portadores de "Cartão Jovem"...
Engraçado, "o que é bom pra mim, ñ é pró outros"...

Isto ñ é fazer oposição, é politica do contra, e essa é destrutiva! Estranho, no minimo, vindo de quem fala em "construir" o concelho... ñ acha?

bjs.

9:59 da tarde  
Blogger El Coruchero disse...

Partilho da mesma opinião River.
Jokas

11:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial